[Politica]

Ads Top

Amélia elogia Moro e fala sobre prisão de Cunha. “Não é mais apenas pobre ou ladrão de galinha que vai para cadeia”


“Não é mais apenas pobre ou ladrão de galinha que vai para cadeia” — foi o que afirmou a senadora Ana Amélia (PP-RS),

ao se referir à prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo cunha, e de outros políticos e empresários, o que mostra, segundo ela, que ninguém mais está acima das leis.

Nesse contexto, a senadora manifestou apoio às dez medidas de combate à corrupção que estão em análise na Câmara. Ela também elogiou a atuação do Ministério Público Federal no Paraná, assim como do juiz Sérgio Moro, que, segundo disse, trazem esperança para o Brasil.

— O juiz Sérgio Moro está sendo uma espécie de sopro de esperança para a sociedade brasileira, cansada da impunidade, da corrupção que tá corroendo o recurso que falta para a educação, que falta para a saúde, que falta para a segurança pública, que falta para a infraestrutura deficiente que nós temos. A corrupção é a pior doença que pode grassar numa sociedade — afirmou.

Agência Senado 

publicidade
Amélia elogia Moro e fala sobre prisão de Cunha. “Não é mais apenas pobre ou ladrão de galinha que vai para cadeia” Amélia elogia Moro e fala sobre prisão de Cunha. “Não é mais apenas pobre ou ladrão de galinha que vai para cadeia” Reviewed by Ze Felipe on 11:04:00 AM Rating: 5