[Politica]

Ads Top

Aposta certa para acabar atrás das grades, Gleisi faz terrorismo no Paraná


O Paraná tem 250 escolas ocupadas por movimentos estudantis de esquerda comandados pelo PCdoB, a pretexto de questionar a reforma do ensino proposta pelo governo de Michel Temer (PMDB). A senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), que é ré por corrupção no STF e aposta certa para acabar atrás das grades, decidiu fazer terrorismo com a situação.

Em seu Twitter, Gleisi postou mensagem com óbvio objetivo de aumentar a tensão: “Todo alerta possível: governo do Paraná começará hoje a fazer reintegração de posse das escolas ocupadas. Pretende usar força policial”. Não existe por enquanto qualquer indicação de que haverá desocupação forçada das escolas.

Apesar de inexistir qualquer evidência que fundamente a afirmação terrorista de Gleisi Hoffmann, a situação das escolas ocupadas no Paraná tornou-se questão política relevante no segundo turno das eleições em Curitiba, onde 75 escolas públicas estão ocupadas. O candidato Ney Leprevost (PSD), coligado ao PCdoB, que comanda as invasões, tem sido duramente questionado pelos excessos cometidos pelos estudantes.

Nos colégios ocupados, as bandeiras do Brasil, do Paraná e de Curitiba foram substituídas por bandeiras vermelhas e uma “revolução” foi implantada na hierarquia do ensino.

Em Curitiba, o PCdoB, a Upes e a UJS apoiam a candidatura de Ney Leprevost (PSD) desde o primeiro turno. Por isso as invasões tentam minar o governo estadual e a candidatura de Rafael Greca (PMN).

Contudo, o tiro pode sair pela culatra, já que a maioria dos curitibanos apoia Moro e a Lava-Jato, além de ter rejeitado o esquerdismo nas urnas. A associação de Ney com o PCdoB e suas estripulias pode ser um péssimo negócio político, além de suicídio eleitoral.

Via: http://ucho.info/correndo-o-risco-de-ser-presa-no-vacuo-da-lava-jato-gleisi-faz-terrorismo-com-ocupacao-de-escolas-no-pr

publicidade
Aposta certa para acabar atrás das grades, Gleisi faz terrorismo no Paraná  Aposta certa para acabar atrás das grades, Gleisi faz terrorismo no Paraná Reviewed by Ze Felipe on 4:49:00 PM Rating: 5