[Politica]

Ads Top

Blogueiro revela prisão de Lula na segunda-feira: "Toda imprensa já tem os detalhes da operação"


"Golpistas farão prisão teatral de Lula a qualquer momento

Este é um dia de muita tristeza para este blogueiro. Chegaram ao meu conhecimento informações fidedignas e verossímeis de que Lula pode ser preso a qualquer momento em um verdadeiro show que está sendo armado pela Globo em consórcio com a Lava Jato.

Toda grande imprensa já tem os detalhes da operação. Não será de espantar se a prisão ocorrer na próxima segunda-feira.

A prisão terá sido antecedida por sucessivos indiciamentos do ex-presidente, engendrados para “ir preparando o espírito” da população.

Após a prisão, o juiz Sergio Moro sentenciará Lula rapidamente – talvez até neste ano – e até meados do ano que vem ele será condenado em segunda instância. Os acertos todos já foram feitos.

Este momento está sendo considerado o ideal para prender Lula porque a maioria da sociedade ainda está com muita raiva do PT e essa raiva tende a se diluir conforme for ficando claro que o golpe foi dado para tomar do povo os benefícios dados justamente pelo PT.

Infelizmente, minha fonte é segura. E nem fui pego de surpresa. Eu tinha certeza de que isso estava para acontecer. A informação que me foi passada só me surpreendeu pelo timing; eu achava que o golpe final seria dado no ano que vem.

Eis que exorto a cada um dos que me acompanham nesta jornada de 11 anos para que não apenas divulgue este alerta, mas para que se prepare para lutar. O Brasil está sob uma ditadura e temos que denunciar isso ao mundo. Só a pressão internacional pode nos ajudar."

 Após a notícia publicada no Blog da Cidadania, de que Lula seria preso em breve, Movimentos sociais prometem protesto em Curitiba contra prisão de Lula.

Veja mais em: Ultimaspb.com

publicidade
Blogueiro revela prisão de Lula na segunda-feira: "Toda imprensa já tem os detalhes da operação" Blogueiro revela prisão de Lula na segunda-feira: "Toda imprensa já tem os detalhes da operação" Reviewed by Ze Felipe on 8:03:00 PM Rating: 5