[Politica]

Ads Top

Doria critica o legado de Lula e Dilma. "A história reserva para Lula e Dilma a porta dos fundos"


O jornal argentino Clarín publicou nesta sexta-feira (21) uma entrevista exclusiva com o prefeito de São Paulo, João Doria, empresário milionário e comunicador famoso, principalmente na capital paulista, foi eleito dizendo que não é um político.

Mas como pensa governar a maior cidade do Brasil?

Nesta entrevista exclusiva ao Clarin em espanhol, realizada no hotel Alvear, em Buenos Aires, ele diz que é contra o que chama de “estado gordo" (com muitos gastos) e a favor da desestatização da economia. Doria critica o legado de Lula e de Dilma Rousseff e elogia o atual presidente Michel Temer e Mauricio Macri. Ele diz que o Brasil só voltará a crescer em 2018.

Que papel a história reservará para Lula e Dilma? “A porta dos fundos”, diz Doria.

Ele rejeita inclusive os cerca de 30 milhões de incluídos durante a gestão do PT.

“Mas agora tem 12 milhões de desempregados”, responde. Para Doria, Temer será lembrado como “pacificador”. Ele negou que sua eleição tenha levado seu partido, o social-democrata PSDB, para a direita, como disseram alguns críticos.

Por: JB - Jornal do Brasil

publicidade
Doria critica o legado de Lula e Dilma. "A história reserva para Lula e Dilma a porta dos fundos" Doria critica o legado de Lula e Dilma. "A história reserva para Lula e Dilma a porta dos fundos" Reviewed by Ze Felipe on 3:18:00 PM Rating: 5