[Politica]

Falcão defende Lula: "Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do povo brasileiro"


O PT intensifica uma campanha para tentar conter o processo de corrosão eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva.

Líderes do partido e até assessores diretos do ex-presidente, em conversas reservadas nos últimos dias, avaliaram que o estrago político das mais recentes suspeitas levantadas pelas investigações em curso está se tornando praticamente irreversível no médio prazo – até a eleição presidencial de 2018.

Nas palavras de um petista com acesso a Lula, ao menos por enquanto, o problema do ex-presidente é mais grave na esfera política do que na criminal.

 O PT fará uma defesa enfática do ex-presidente.  Em um dos discursos, o presidente da sigla, Rui Falcão, diz que o país inteiro sabe o que Lula fez para melhorar a vida do povo brasileiro.

– Por isso mesmo, ele tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições pelos preconceituosos de sempre. Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do nosso povo, principalmente daqueles que mais precisam – afirma Falcão.

Via: zh.clicrbs

Falcão defende Lula: "Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do povo brasileiro" Falcão defende Lula: "Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do povo brasileiro" Reviewed by Ze Felipe on 12:26:00 PM Rating: 5