[Politica]

Ads Top

José Aníbal: 'Nas eleições municipais, o brasileiro derrotou o populismo rancoroso do PT e o discurso de golpe'


O senador José Aníbal (PSDB-SP) comemorou o desempenho do seu partido no primeiro turno das eleições municipais. Ele elogiou as vitórias de João Dória em São Paulo e de Firmino Filho em Teresina.

José Aníbal afirmou que o Partido dos Trabalhadores e o discurso do golpe foram os grandes perdedores nas eleições municipais. O PT, frisou o senador, perdeu 17% de seus eleitores.

- O brasileiro derrotou o populismo rancoroso, divisionista do PT e seus satélites. Sua excelência, o povo, ao hipotecar novamente sua confiança na democracia, mandou às favas o cínico discurso do golpe. E reencaminhou seus portadores para o cercadinho ideológico em que habitam as expressões mais extremadas, mais equivocadas e mais exóticas do espectro político - afirmou.

Para o senador, a população deixou claro que deseja governantes eficientes, competentes, transparentes, honestos e que melhorem a vida das pessoas.

Agência Senado 

publicidade
José Aníbal: 'Nas eleições municipais, o brasileiro derrotou o populismo rancoroso do PT e o discurso de golpe' José Aníbal: 'Nas eleições municipais, o brasileiro derrotou o populismo rancoroso do PT e o discurso de golpe' Reviewed by Ze Felipe on 7:16:00 PM Rating: 5