[Politic]

Juiz que impediu acesso da imprensa à seção eleitoral de Dilma chamou petista de incompetente


O juiz Niwton Carpes da Silva, da 160º zona eleitoral de Porto Alegre (RS), que impediu o acesso da imprensa ao saguão da Escola Santos Dumont e à seção de votação de Dilma Rousseff, na tarde deste domingo, revelou que recebeu xingamentos e ameaças por meio das redes sociais após o tumulto registrado na votação.

Em abril, o magistrado havia usado sua conta no Twitter para criticar a petista, e os comentários serviram de pólvora para alguns partidários da ex-presidente. Ele afirma, no entanto, que caso haja "clima" no segundo turno, jornalistas poderão acompanhar o voto de Dilma.

No Twitter, em 21 de abril, o juiz escreveu: "Ela (Dilma) é tão incompetente e desesperada que não tem condições de autocrítica. O esquerdismo radical perdeu o trem da história". Pouco antes, em 23 de março, o magistrado havia criticado o PT: "Os petistas ainda continuam com a deslavada pachorra de falar em golpe... E as pedaladas, a corrupção e doações ilegais onde ficam???", escreveu na rede social.



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/juiz-que-impediu-acesso-da-imprensa-secao-eleitoral-de-dilma-usou-rede-social-para-criticar-petista-20222973.html#ixzz4M1qZzjCi

Juiz que impediu acesso da imprensa à seção eleitoral de Dilma chamou petista de incompetente Juiz que impediu acesso da imprensa à seção eleitoral de Dilma chamou petista de incompetente Reviewed by Ze Felipe on 10:46:00 AM Rating: 5