[Politica]

Ads Top

Lula: "Urna não é lugar para depositar ódio e preconceito. Urna é lugar para depositar esperança e sonhos”


Em cima de uma caminhonete que percorreu o centro comercial de São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado, dia 1º, que

“urna não é lugar de depositar ódio” e pediu aos eleitores que “deixem o preconceito dentro de casa” na eleição deste domingo. Com microfone em punho, ao lado do prefeito Luiz Marinho e do candidato do PT, Tarcísio Secoli – ameaçado de não chegar ao segundo turno -, Lula afirmou que seu partido foi “criminalizado”, criticou o governo de Michel Temer e pediu que os petistas não aceitem provocações.

“Amanhã, na hora de votar, é importante vocês saberem que urna não é lugar para depositar ódio e preconceito. Urna é lugar para depositar esperança e sonhos”, disse o ex-presidente.

A exemplo do que ocorre em São Paulo com Fernando Haddad, o PT enfrenta situação muito difícil em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. No berço político do partido, pesquisas de intenção de voto indicam que o candidato petista está em terceiro lugar.

“Que os que nutrem ódio (pelo PT) deixem o preconceito dentro de casa e votem pensando no seu filho, no seu neto. Não é votar no passado. É votar pensando no futuro”, insistiu Lula, com voz rouca. Foi a primeira vez que o ex-presidente, morador de São Bernardo, entrou na campanha de Tarcísio Secoli.

Por: jacobinanoticia

publicidade
Lula: "Urna não é lugar para depositar ódio e preconceito. Urna é lugar para depositar esperança e sonhos” Lula: "Urna não é lugar para depositar ódio e preconceito. Urna é lugar para depositar esperança e sonhos” Reviewed by Ze Felipe on 8:23:00 PM Rating: 5