[Politica]

Para atacar governo Temer, Gleisi planeja levar ao Senado estudante que discursou a favor das invasões de escolas


Gleisi está planejando um ato isolado para atacar o governo de Michel Temer (PMDB). A ideia é usar a adolescente Ana Júlia que conquistou seus quinze minutos de fama a discursar na Assembleia Legislativa do Paraná a favor das invasões de escolas. 
publicidade


Ana Júlia declarou que as invasões são apartidárias, mas escondeu que é filha de Júlio César Ribeiro, petista fanático filiado ao partido desde 2002 e ligado à senadora.

Sem nenhum constrangimento por conta dos escândalos de corrupção envolvendo ela e o marido, Gleisi continua querendo ditar regras morais para o mundo. A senadora acredita que usar a adolescente esquerdista é uma forma de começar a renovar o PT, que foi trucidado nas últimas eleições municipais. Para atingir esse objetivo, a parlamentar insiste na mentira de que Ana Júlia e as invasões de escolas, que deixaram centenas de milhares de alunos sem aula e ameaçam as provas do Enem, são “apartidárias”.

“[Ana Júlia] também rechaçou, com muita convicção, as insinuações de que os estudantes estariam sendo manipulados pelos partidos de esquerda”, escreveu Gleisi em mais um dos seus pífios e desconectados artigos, que traz trechos da fala da estudante, como, por exemplo: “É um insulto aos estudantes e aos professores sermos chamados de doutrinados, não queremos que seja formado um exército de não pensantes em que se ouve e se abaixa a cabeça”.

por: http://ucho.info/incorrigivel-gleisi-quer-levar-ao-senado-estudante-que-discursou-a-favor-das-invasoes-de-escolas-do-pr

Para atacar governo Temer, Gleisi planeja levar ao Senado estudante que discursou a favor das invasões de escolas Para atacar governo Temer, Gleisi planeja levar ao Senado estudante que discursou a favor das invasões de escolas Reviewed by Ze Felipe on 11:11:00 AM Rating: 5