[Politica]

Ads Top

Após destruir o Brasil, Lula culpa Sergio Moro pelo alto índice de desemprego


A Operação Lava-Jato desvendou, sem margem para qualquer dúvida, um sistema político absolutamente criminoso instalado para se apoderar do controle do país pela eternidade. A economia nacional, cada vez mais fragilizada, foi sua maior vítima. 
publicidade


A Petrobras, outrora nossa maior empresa, foi a reboque. Depois disso tudo, depois de ser pego em gravações imorais despachando ordens para seus capangas e vociferando contra o Judiciário, o Ministério Público e a imprensa livre, depois de tentar e não conseguir se esconder na barra da saia de Dilma, com um Ministério, Lula ainda tem a cara de pau de afirmar que quem deve ser cobrado pela crise nacional é o juiz Sérgio Moro.

“A Operação Lava Jato é uma necessidade para esse país”, disse Lula um pouquinho antes de revelar o tamanho de sua falta de caráter. “Agora, eu queria que vocês procurassem à força-tarefa, procurassem o juiz Moro pra saber se eles estão discutindo quanto essa operação já deu de prejuízo à economia brasileira". É um escárnio sem limites.

Via: sulconnection

publicidade
Após destruir o Brasil, Lula culpa Sergio Moro pelo alto índice de desemprego  Após destruir o Brasil, Lula culpa Sergio Moro pelo alto índice de desemprego Reviewed by Ze Felipe on 6:21:00 PM Rating: 5