[Politica]

Cantor Fábio Jr. detona 'roubalheira' e ataca Dilma e Lula. "Desordem e roubalheira, é uma quadrilha"


O cantor Fábio Jr. não poupou palavras para criticar a atual situação do Brasil durante um show em Nova York (EUA). Abraçado a uma bandeira brasileira, o artista lamentou a ‘roubalheira’ que seria culpa de uma ‘quadrilha’, nas palavras do cantor.
publicidade


“O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes lá, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci, no País em que eu acredito”.

Fábio Jr. aproveitou para ‘dar nome aos bois’, se dirigindo aos que queria criticar com mais afinco. “Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p...?”.

A presidente acabou sendo ofendida pelo público presente. Fábio Jr. não xingou, mas direcionou o microfone para os presentes serem ouvidos. O cantor prosseguiu. “Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né, onde ele enfiou? No nosso, e dói pra caramba”, emendou.

“É uma pena, é uma judiação. Um País como o Brasil, com a extensão territorial que tem, com as pessoas, com um povo tão bacana, do bem, e a gente ser tão sacaneado. Mas também depende de nós, vamos mudar essa p...”, concluiu.




Por: Brasilpost
http://www.brasilpost.com.br/

Cantor Fábio Jr. detona 'roubalheira' e ataca Dilma e Lula. "Desordem e roubalheira, é uma quadrilha" Cantor Fábio Jr. detona 'roubalheira' e ataca Dilma e Lula. "Desordem e roubalheira, é uma quadrilha" Reviewed by Ze Felipe on 9:14:00 PM Rating: 5