[Politica]

Ads Top

Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!”


Sem entrar no mérito da decisão que o colocou no banco dos réus, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em discurso a trabalhadores e sindicalistas do ramo financeiro, que já está cansado das denúncias contra ele. “Eu duvido que tenha alguém nesse País que seja mais cumpridor da lei do que eu. A única coisa que eu quero é respeito.”
publicidade


“Já cansei. Não tenho que provar nada. É a imprensa que acusou, são o Ministério Público e a Polícia Federal que precisam provar. Eles é que têm que apresentar documento."

Lula criticou os vazamentos das investigações da Lava-Jato e disse que o julgamento precipitado feito aumenta a vontade dele de brigar. E mais uma vez indicou que pode ser candidato à Presidência em 2018. 

“Eu tenho 70 anos de idade e tenho muita vontade de brigar. Se o objetivo de tudo isso é tirar o Lula da campanha de 2018, não precisa fazer isso, porque a gente pode escolher um outro companheiro com mais qualidade. Agora, essa provocação me dá uma coceira. Achar que vou ficar quieto por conta de ameaça, eu não vou.”

Osul

publicidade
Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!” Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!” Reviewed by Ze Felipe on 7:03:00 PM Rating: 5