[Politica]

Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!”


Sem entrar no mérito da decisão que o colocou no banco dos réus, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em discurso a trabalhadores e sindicalistas do ramo financeiro, que já está cansado das denúncias contra ele. “Eu duvido que tenha alguém nesse País que seja mais cumpridor da lei do que eu. A única coisa que eu quero é respeito.”
publicidade


“Já cansei. Não tenho que provar nada. É a imprensa que acusou, são o Ministério Público e a Polícia Federal que precisam provar. Eles é que têm que apresentar documento."

Lula criticou os vazamentos das investigações da Lava-Jato e disse que o julgamento precipitado feito aumenta a vontade dele de brigar. E mais uma vez indicou que pode ser candidato à Presidência em 2018. 

“Eu tenho 70 anos de idade e tenho muita vontade de brigar. Se o objetivo de tudo isso é tirar o Lula da campanha de 2018, não precisa fazer isso, porque a gente pode escolher um outro companheiro com mais qualidade. Agora, essa provocação me dá uma coceira. Achar que vou ficar quieto por conta de ameaça, eu não vou.”

Osul

Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!” Lula: "Duvido que alguém nesse País seja mais honesto que eu. Só quero respeito, Já cansei!” Reviewed by Ze Felipe on 7:03:00 PM Rating: 5