[Politica]

Ads Top

Renan anuncia dia da votação de projeto que pode acabar com a Lava-jato e que terá o senador Requião como relator



O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quarta-feira (16) que o plenário principal do Senado vai votar o projeto que endurece as punições para autoridades que cometem abuso de poder no dia 6 de dezembro. A declaração do peemedebista foi dada após reunião de líderes partidários no gabinete de Renan.
publicidade


Renan Calheiros também anunciou que o relator do projeto será o senador Roberto Requião (PMDB-PR), conforme antecipou o próprio Requião.

“A votação já está marcada para o dia 6 de dezembro, a votação em plenário do abuso de autoridade”, afirmou Renan.

Na entrevista a jornalistas, Renan Calheiros também anunciou a pauta de votações do Senado até o fim deste ano. Além da PEC do teto de gastos públicos, a lista contém outros projetos, como o que legaliza os jogos de azar no país, que segundo Renan será votado no dia 7 de dezembro.

G1

publicidade
Renan anuncia dia da votação de projeto que pode acabar com a Lava-jato e que terá o senador Requião como relator Renan anuncia dia da votação de projeto que pode acabar com a Lava-jato e que terá o senador Requião como relator Reviewed by Ze Felipe on 4:52:00 PM Rating: 5