[Politica]

Ads Top

Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo"


 Roberto, que não costuma falar publicamente sobre política ou vida pessoal, não fugiu de nenhum desses assuntos no Copacabana Palace. “Não me meto muito em negócio de política, mas pode ter certeza de que estou sofrendo tanto quanto todo mundo.
publicidade


Sinto também essa insatisfação, esse aborrecimento com essas coisas absurdas que estão acontecendo no Brasil. “Está todo mundo enrolando no poder” eu acredito que a Dilma volta pra isso ela foi eleita, disse. 

Ele estava animado e falou mais: “A gente fica esperando e não acontece nada. Não entendo de política para saber se impeachment é solução, mas tem que resolver de alguma forma”, contou Roberto, para surpresa de quem estava perto e costuma ouvi-lo conversar com os jornalistas somente sobre música, possíveis paqueras e projetos futuros.



Via: Peloamordedeus

publicidade
Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo"  Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo" Reviewed by Ze Felipe on 6:36:00 PM Rating: 5