[Politica]

Sentindo-se sozinho, Cabral está extremamente abatido, choroso e abalado emocionalmente. FAMÍLIA TEME O SUICÍDIO



Agentes do Complexo Penitenciário revelam que o estado do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, é de extremo abalo emocional.
publicidade


Até este sábado (19) ele ainda não tinha recebido nenhuma visita, nem dos filhos, nem da esposa, a advogada Adriana Ancelmo.

O ex-governador está numa cela com mais cinco pessoas, usando a camisa verde de presidiário e com a cabeça raspada, sem nenhum tipo de privilégio, aparentando desânimo.

De acordo com Gutembergue de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Penais, que esteve em Bangu 8 para verificar se Cabral estava recebendo algum tipo de regalia, qualquer informação nesse sentido não tem qualquer procedência.

O dirigente sindical acrescentou ainda que o ex-governador está recebendo o mesmo tratamento de todo mundo, está abatido, choroso, mas respeitando e se submetendo a todas as regras do sistema prisional, fato que, inclusive surpreendeu os agentes, que perceberam que Cabral é ‘altamente disciplinado’.

Ao que parece, finalmente Cabral está respeitando regras.

Por: noticiasbrasilonline

Sentindo-se sozinho, Cabral está extremamente abatido, choroso e abalado emocionalmente. FAMÍLIA TEME O SUICÍDIO Sentindo-se sozinho, Cabral está extremamente abatido, choroso e abalado emocionalmente. FAMÍLIA TEME O SUICÍDIO Reviewed by Ze Felipe on 1:40:00 PM Rating: 5