[Politica]

Ads Top

Vai falta cadeia! Mais de 50 executivos fecharam acordo de delação premiada que irá atingir líderes de grandes partidos



As acusações irão atingir líderes de todos os grandes partidos (governo e oposição). A matéria publicada no Globo confirma que mais de 50 executivos (esse número pode chegar a 68) da empreiteira Odebrecht fecharam acordo de delação premiada, além do todo poderoso Marcelo Odebrecht, é claro.
publicidade


“Serão informações suficientes para colocar o sistema político do país em xeque” — diz o jornal Marcelo Odebrecht e os executivos já citaram 130 deputados, senadores e ministros, além de 20 governadores e ex-governadores.

Michel Temer, Eliseu Padilha (Casa Civil), José Serra (Relações Exteriores) e Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) também foram mancionados.

A data prevista para o fechamento final do acordo é 22 de Novembro – próxima terça-feira, informou Alcelmo Gois, do Globo.

Por: Diariodobrasil - www.diariodobrasil.org/

publicidade
Vai falta cadeia! Mais de 50 executivos fecharam acordo de delação premiada que irá atingir líderes de grandes partidos Vai falta cadeia! Mais de 50 executivos fecharam acordo de delação premiada que irá atingir líderes de grandes partidos Reviewed by Ze Felipe on 8:06:00 PM Rating: 5