[Politica]

Acusado pela PF de participar de organização criminosa, Malafaia Reclama: 'JUSTIÇA NÃO TEM BOM SENSO?'



Nesta sexta-feira, 16, a Operação Timoteo, baseada em uma passagem da bíblia, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.
publicidade


 O motivo é que um personalidade religiosa está recebendo fortes acusações, o pastor Silas Malafaia. O pastor da Igreja evangélica Vitória em Cristo é acusado de emprestar contas para empresas mineradoras. Com o empréstimo, as companhias conseguiriam burlar o sistema da Receita Federal e os cofres públicos, especialmente dos municípios, que deveriam receber uma quantia pela exploração dos recursos naturais em seu solo.

A Polícia Federal chegou a ir à casa do religioso para cumprir um mandado de busca e apreensão. No entanto, ele não estava no local. Segundo o religioso, ele é inocente e todas essas acusações são para apenas desmoralizá-lo. Em diversos posts, publicados no Twitter, ele criticou o fato da Polícia e da justiça insinuarem que ele possa ser um "bandido". "Será qeu a justiça não tem bom senso?", questiona ele em uma das mensagens. 

Veja abaixo o Tweet em que o pastor diz que a justiça não teria bom senso:



Via: 1news

Acusado pela PF de participar de organização criminosa, Malafaia Reclama: 'JUSTIÇA NÃO TEM BOM SENSO?' Acusado pela PF de participar de organização criminosa, Malafaia Reclama: 'JUSTIÇA NÃO TEM BOM SENSO?' Reviewed by Ze Felipe on 12:21:00 PM Rating: 5