[Politica]

Ads Top

Com medo de apanhar nas urnas, turma da chupeta cogitam não se candidatar novamente em 2018


                           Imagem: vindodospampas

Hoje com 10 senadores em exercício, o que ainda é um número muito bom. O problema é que 8 desses 10 senadores se elegeram em 2010, quando Lula ainda estava com grande aprovação.
publicidade


 Isso significa que os mandatos deles terminam em 2010. Dentre os 8 estão os conhecidos senadores Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias.

O medo, no momento, é que eles apanhem nas urnas como o partido e seus aliados apanharam nestas eleições de 2016. O resultado nas urnas provou, de maneira indiscutível, que o povo quer o PT fora do governo, e isso foi bem expressado pela perda de mais da metade das prefeituras, além de perda de centenas de cadeiras nas Câmaras de Vereadores.

No início do mês, houve cidades em que o PT tinha 3 ou 4 cadeiras na câmara municipal e saiu com absolutamente nenhuma. O medo desses petistas no Senado é que acabem igualmente depenados.

Via: noticiasbrasilonline

publicidade
Com medo de apanhar nas urnas, turma da chupeta cogitam não se candidatar novamente em 2018 Com medo de apanhar nas urnas, turma da chupeta cogitam não se candidatar novamente em 2018 Reviewed by Ze Felipe on 12:09:00 PM Rating: 5