[Politica]

Corte Americana coloca Dilma e Lula em maus lençóis e quer os dois presos por golpe em acionistas da Petrobras



Dilma Rousseff está em maus lençóis e pode ter sua prisão pedida pela Suprema Corte Americana que estuda a petição do escritório Rosen Law que representa os 497 acionistas americanos que fizeram investimentos em ações da Petrobras.
publicidade


"O valor das ações despencaram em razão dos escândalos de corrupção que ainda estão sendo apurados pela força-tarefa da Lava Jato. Os 497 acionistas compraram os papéis sob a perspectiva de alta porém foram surpreendidos com o forte esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas envolvendo a estatal brasileira."

Nos Estados Unidos o escritório Rosen Law que representa os investidores americanos pede imediato pagamento dos valores aplicados em ações e a devida correção justificando que seus clientes foram prejudicados pela má gestão e ações políticas do Governo Federal.

"A ex-presidente Dilma Rousseff é a peça chave no desenrolar do processo pois foi durante a sua gestão que a Petrobras efetuou contratos suspeitos e pagamentos de propina investigados pela Lava Jato."

A Suprema Corte Americana quer que a ex-presidente compareça ao Tribunal americano para esclarecer pontos do processo onde figura como ré.

Via: informepb

Corte Americana coloca Dilma e Lula em maus lençóis e quer os dois presos por golpe em acionistas da Petrobras Corte Americana coloca Dilma e Lula em maus lençóis e quer os dois presos por golpe em acionistas da Petrobras Reviewed by Ze Felipe on 6:27:00 PM Rating: 5