[Politica]

Envolvido em escândalos, Zé de Abreu xingar Janaína Paschoal: "É muito mentirosa essa safada"



Uma das figuras mais conhecidas do Partido dos Trabalhadores, o ator José de Abreu, usou seu Twitter verificado para xingar a Dr. Janaína Paschoal que defendeu o impeachment de Dilma.  
publicidade


Em diversos momentos da fala, Zé fez críticas e colocou adjetivos vexatórios contra a advogada. "É muito mentirosa essa safada", disse ele, questionando se o Partido dos Trabalhadores ou alguém filiado à legenda já teria agredido alguém em um restaurante.

Em outro momento, ele acusou Janaína de ser "tucana", fazendo uma referência ao PSDB, maior rival de seu partido, o PT e ainda chamou outras figuras que são contrárias a seu discurso de "fascistas", citando os cantores Lobão e Roger, do 'Ultraje a Rigor'. No post que chamou os artistas de "fascistas", Zé ainda disse que Janaína estaria "possuída". 



Na comissão em agosto, a advogada lembrou que é xingada na internet devido ao seu jeito emotivo de mostrar elementos da acusação de Dilma, sendo chamada de pastora e mãe de santo. Segundo ela, isso não é pejorativo, mas mesmo que fosse, ela não prestaria queixa a nenhum internauta, acreditando que todos tem o direito de mostrar sua opinião. "Eu estou fazendo o máximo de esforço possível para mostrar como ocorreram os crimes. Mas uma coisa é certa, nós somos uma equipe e o Brasil não pode pagar por isso", argumentou a advogada que ficou entre os temas mais comentados da internet.

Via: otaviosaleitao

Envolvido em escândalos, Zé de Abreu xingar Janaína Paschoal: "É muito mentirosa essa safada" Envolvido em escândalos, Zé de Abreu xingar Janaína Paschoal: "É muito mentirosa essa safada" Reviewed by Ze Felipe on 4:53:00 PM Rating: 5