[Politica]

Gleisi conta com naturalidade, crimes, roubos e os desvios do PT que segundo ela não era para os políticos




Em entrevista, a senadora Gleisi Hoffmann(PT-PR) confessou com naturalidade as propinas de desvios recebidas pelo PT para financiar o 'estelionato eleitoral'. A senadora citou como exemplo seu companheiro de partido, João Vaccari Neto, preso na Lava Jato.
publicidade


De forma imoral, ela tenta 'amortizar' dizendo que a propina não era para os políticos e não foram para suas contas na Suíça, talvez tentando uma referência a Cunha. 

Como se isso fizesse diferença ao povo que foi roubado, na verdade é muito pior que o caso de Cunha, pois os valores que PT roubou foram maiores e serviram para estelionato eleitoral, para atacar a democracia de modo a que o PT continuasse no poder para essa destruição do Brasil que ele vem praticando não em 2015 e 16, muito antes.




Por: folhapolitica.org/2016/05/gleisi-hoffmann-causa-polemica-ao.html
Via: f.foitestado

Gleisi conta com naturalidade, crimes, roubos e os desvios do PT que segundo ela não era para os políticos Gleisi conta com naturalidade, crimes, roubos e os desvios do PT que segundo ela não era para os políticos Reviewed by Ze Felipe on 11:01:00 AM Rating: 5