[Politica]

Ads Top

Internautas detona Historiador que comparou Sérgio Moro a Collor



Leandro Karnal concedeu entrevista para Sonia Racy ocasião que fez o comentário malicioso sobre a situação política do Brasil comparando o juiz federal Sergio Moro e o senador e ex-presidente Fernando Collor.
publicidade


“Um juiz Moro, usando como fantasia distópica, assumindo o poder sem o controle de uma máquina partidária, não terá nenhuma base no Congresso. Resultado: ele repetirá Collor, com seu partido surgindo do nada, incapaz de dialogar com o Congresso”, disse Karnal."

Internautas ficaram revoltados com as palavras desconexas do historiador. Primeiro, que o juiz Sérgio Moro não tem pretensões políticas e faz um serviço brilhante e invejável no combate à corrupção; compara-lo com Collor – que em certo sentido se assemelha mais a Dilma do que com qualquer outro – não faz o menor sentido, e pareceu mais uma forma de desmoralizar o magistrado.

Via: brasilverdeamarelo
     www.brasilverdeamarelo.com/

publicidade
Internautas detona Historiador que comparou Sérgio Moro a Collor Internautas detona Historiador que comparou Sérgio Moro a Collor Reviewed by Ze Felipe on 11:52:00 AM Rating: 5