[Politica]

Lula Faz Uma Glamourização Da Ignorância, é Um Imbecil, Odeio Ele, Diz Lima Duarte




Lima Duarte, 76 anos de idade, 55 de TV, logo brincou com a assessora da Globo que chegou para acompanhar a entrevista: “Você veio saber o que vou dizer, né?”.
publicidade


Pois ele não se intimidou. Falou mal da emissora, do merchandising que faz em “Belíssima”, do sotaque grego de Tony Ramos, de Fernanda Lima. Disse que o “Fantástico” transforma tudo em “merda” e que há 40 anos se faz a mesma novela. Sobrou para Lula, “imbecil, idiota”, e para a neta Paloma Duarte, por ter ido à TV rebater o “medo” que Regina Duarte disse ter da vitória do PT.

Lima confessou estar cansado da TV e espera que Murat, que interpreta na novela das oito, seja o último personagem televisivo. Em cartaz no cinema com “Depois Daquele Baile” e na expectativa da estréia de “Boleiros 2”, em 7 de abril, no qual volta ao papel do técnico, ele só quer saber de filmes. Especialmente após ter sido dirigido pelo consagrado cineasta português Manoel de Oliveira, 97.

Na entrevista a seguir, o ator relembra o convite para ser candidato à vice-presidência na chapa de Mario Covas em 1989, conta ter “sublimado” o sexo e muito mais.

http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/

Por: odiariodesaopaulo

Lula Faz Uma Glamourização Da Ignorância, é Um Imbecil, Odeio Ele, Diz Lima Duarte Lula Faz Uma Glamourização Da Ignorância, é Um Imbecil, Odeio Ele, Diz Lima Duarte Reviewed by Ze Felipe on 11:38:00 AM Rating: 5