[Politica]

Na prisão CUNHA rejeita marmitex de Natal: "Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade."



O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) esta preso. A prisão dele é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. A decisão foi do juiz Sérgio Moro no processo em que Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.

A Polícia Federal (PF) informou que o ex-presidente da Câmara foi preso na garagem de um edifício. Já o advogado dele disse que a prisão aconteceu no apartamento funcional de Cunha.

O deputado cassado embarcou às 15h em um avião da Polícia Federal (PF) no aeroporto de Brasília com destino a Curitiba, onde ficará preso. (veja no vídeo acima) O avião chegou ao aeroporto, na Região Metropolitana de Curitiba, às 16h45. De lá, Cunha seguiu para a superintendência da PF.

Segundo informações internas da penitenciária da superintendência da PF - PR, Cunha se recusou a comer no presídio e teria dito: "É isso que vou comer?. Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade."

As informações foram passadas ao responsável pela alimentação dos detentos que prometeu averiguar o caso.

Via: brviews
     www.brviews.com

Na prisão CUNHA rejeita marmitex de Natal: "Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade." Na prisão CUNHA rejeita marmitex de Natal: "Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade." Reviewed by Ze Felipe on 12:23:00 PM Rating: 5