[Politic]

Para Lula, ofensas só farão ele ser o candidato mais bem votado de 2018


Foi disponibilizado na segunda-feira 14, pela Justiça Federal do Paraná o depoimento prestado por Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal PF, no último dia 4. O ex-presidente prestou depoimento quando a PF deflagrou a 24ª fase da Operação Lava Jato, denominada Aletheia, que apura pagamento de empreiteiras por palestras de Lula e repasse de construtoras ao Instituto Lula. 
publicidade


Questionado em depoimento a respeito do apartamento tríplex no Guarujá SP, Lula disse que o apartamento não pertence a ele e que decidiu não ficar com o imóvel por ser pequeno. “Era muito pequeno, os quartos, era a escada muito, muito... Eu falei ‘Léo, é inadequado para um velho como eu, é inadequado.’ O Léo falou ‘Eu vou tentar pensar um projeto pra cá.’ Quando a Marisa voltou lá não tinha sido feito nada ainda. Aí eu falei pra Marisa: ‘Olhe, vou tomar a decisão de não fazer, eu não quero’”, disse o ex-presidente em seu depoimento. 

Além da estrutura do apartamento, Lula disse, ainda, que concluiu ser “inútil” ter um apartamento na praia.  “Uma das razões é porque eu cheguei à conclusão que seria inútil pra mim um apartamento na praia, eu só poderia frequentar a praia no dia de finados, se estivesse chovendo. Então, eu tomei a decisão de não ficar com o apartamento”, afirmou. 

No depoimento, o ex-presidente fez várias críticas, inclusive, a muitos que pensam que o imóvel seria dele. Sobre o sítio em Atibaia, afirmou que pertence a Fernando Bittar e Jonas Suassuna. “Eu, na verdade, quero falar pouco do sítio, porque eu não vou falar do que não é meu. Quando vocês entrevistarem os donos do sítio eles falarão pelo sítio”. Lula confirmou que frequentava a localidade.

Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/geral/ofensasmefaraosercandidatadoem2018dizlula/142138/

Para Lula, ofensas só farão ele ser o candidato mais bem votado de 2018 Para Lula, ofensas só farão ele ser o candidato mais bem votado de 2018 Reviewed by Ze Felipe on 7:30:00 PM Rating: 5