[Politica]

Ads Top

Senadora Gleisi Hoffmann vai morar em Brasília para evitar ser hostilizada em aeroportos



A senadora Gleisi Hoffmann (PT) está de mudança para Brasília. Quem adianta a informação é o Jornal da Cidade, de Campo Grande (MS). O motivo? Evitar a hostilidade nos aeroportos do Estado, principalmente o de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
publicidade


“A senadora já providenciou a sua mudança definitiva para Brasília, inclusive com a matrícula dos seus filhos em uma escola para abastados residentes na Capital Federal”, relata o informativo.

“A rigor, Gleisi nunca serviu o povo paranaense. Foi eleita para atuar em favor de um projeto espúrio de poder e de enriquecimento ilícito de seus integrantes”, anota o Jornal da Cidade.

Abaixo o vídeo com a acalorada recepção da senadora petista no aeroporto Afonso Pena, que motivou a sua decisão de fixar residência na Capital Federal e só retornar ao Paraná para a disputa do pleito de 2018, quando deverá candidatar-se a deputada federal, com o único objetivo de manter o seu ‘foro privilegiado’.



Via: Caldeiraopolitico

publicidade
Senadora Gleisi Hoffmann vai morar em Brasília para evitar ser hostilizada em aeroportos Senadora Gleisi Hoffmann vai morar em Brasília para evitar ser hostilizada em aeroportos Reviewed by Ze Felipe on 3:11:00 PM Rating: 5