[Politica]

Apos troca de tiro, Cabo Amintas confirma morte de menor que matou Policial Militar em Aracaju/SE



O Cabo Amintas acabou de confirma agora à pouco em primeira mão para o programa Tolerância Zero da TV Atalaia/Rede Record/SE, apresentado por Batera que o menor de idade chamado de Bruninho (Bruno) foi morto em uma troca de tiro com o
 (COE) Comando de Operações Especiais na tarde desta terça-feira 17/01/2017.
publicidade


Segundo informações passada pelo Cabo Amintas, o jovem não queria ser preso e acabou reagindo, a polícia revidou atingindo o menor que foi levado para o hospital onde acabou vindo a óbito. 

Em relação ao convite feito pelo Cabo Amintas à comissão dos Direitos Humanos de ir até o velório do sargento reformado da polícia militar Adalberto Santos, a informação é que se apareceram estavam bem escondidos, segundo Amintas.

A pergunta que fica diante de tudo que está acontecendo no nosso país é: Será que os direitos humanos vai conforta a família do Bruninho???

Assista ao video: 



Apos troca de tiro, Cabo Amintas confirma morte de menor que matou Policial Militar em Aracaju/SE Apos troca de tiro, Cabo Amintas confirma morte de menor que matou Policial Militar em Aracaju/SE Reviewed by Ze Felipe on 4:00:00 PM Rating: 5