[Politica]

Decisão difícil: Pelo menos 4 ou 5 ministros no Supremo é contra atuação do juiz Sergio Moro e a Lava Jato


A Lava Jato é urgente. É tão urgente que o STF resolveu adiar qualquer decisão sobre os processos por um tempo indeterminado.
publicidade


Leia o que disse Merval Pereira:

"A indicação do relator da Lava Jato no STF é uma decisão difícil, porque o regimento do tribunal dá à presidente diversas alternativas. Pelo menos quatro ou cinco ministros no Supremo têm críticas à maneira como a Lava Jato está sendo conduzida, acham que os procuradores estão indo longe demais e fazem ressalvas à atuação do juiz Sergio Moro. 

O ministro Teori Zavascki fez várias reprimendas ao juiz Sergio Moro, mas não impediu que as investigações prosseguissem e foi levando o processo, sem prejudicá-lo. Esse equilíbrio, que deu à opinião pública a sensação de que nas mãos dele o processo da Lava Jato estava indo bem. é o que se busca no seu sucessor. De qualquer maneira, a solução vai ter que ser negociada com todos os ministros e o procurador-geral da República, inclusive para a homologação das delações da Odebrecht. É uma situação delicada, que vai demandar tempo".

http://www.lavajatonews.com/
VIA:  Antagonista

Decisão difícil: Pelo menos 4 ou 5 ministros no Supremo é contra atuação do juiz Sergio Moro e a Lava Jato Decisão difícil: Pelo menos 4 ou 5 ministros no Supremo é contra atuação do juiz Sergio Moro e a  Lava Jato Reviewed by Ze Felipe on 7:48:00 PM Rating: 5