[Politica]

Ads Top

Dilma diz que o desvio de 88 bilhões na Petrobrás foi pelo bem do povo brasileiro que agora tem o que comer e estão na universidade


A presidente Dilma Rousseff decidiu quebrar o silencio sobre os escândalos de corrupção na Petrobrás.
publicidade


Segundo declarou “o desvio de 88 bilhões foi pelo bem do povo brasileiro, que agora tem o que comer e os mais pobres estão entrando na universidade”.

A declaração foi feita em uma reunião com bloguistas progresseiros, que compareceram ao Planalto para perguntar à presidente sobre o que deveriam escrever em seus blogs, já que são obrigados a falar bem do governo e o assunto do momento é corrupção na estatal.

Segundo o editor do conceituado blog governista “Boqueteando o Lula”, “eu, como muitos de meus companheiros, estava apreensivo, sem saber o que escrever, já que meu blog é de política e eu não tinha como defender o governo. Passei os últimos dias publicando horóscopo e receitas vegetarianas, mas todo mundo já tinha percebido que eu estava evitando falar da Petrobrás. Agora com esse argumento que a presidente sugeriu, vou poder falar bem do governo novamente”.

Dilma também disse que “os tucanos queriam privatizar a Petrobrás e agora falam mal dos avanços da estatal”.

Declarou, por fim, que “88 bilhões não é nada, se dividido pela população da China. Por isso eu acho que a oposição tá fazendo tempestade em copo d’água”.

Via: joselitomuller
      http://www.joselitomuller.com/dilma-diz-que-desvios-na-petrobras-foi-pelo-bem-povo-brasileiro/

publicidade
Dilma diz que o desvio de 88 bilhões na Petrobrás foi pelo bem do povo brasileiro que agora tem o que comer e estão na universidade Dilma diz que o desvio de 88 bilhões na Petrobrás foi pelo bem do povo brasileiro que agora tem o que comer e estão na universidade Reviewed by Ze Felipe on 11:33:00 AM Rating: 5