[Politica]

Mulher Protegida nos EUA, aguarda volta de Sérgio Moro para mostra dossiê que vai derrubar LULA


O ano de 2017 promete ser assustador, ex-mulher do ex-deputado preso Valdemar Costa Neto a senhora Maria Mendes Caldeira está sob proteção Total nos Estados Unidos, para onde foi levada no o último dia 5 de Janeiro, 
publicidade



ela disse aos oficiais americanos que sofre ameaça dentro do Brasil por está guardando um grande dossiê que revela esquema do seu ex-marido e outros grandes políticos, juntamente com o chefe mor da quadrilha o ex-presidente Luiz Inácio  Lula da Silva junto também com esse presidente da Câmara Eduardo Cunha.

A informação de sua advogada Maristela Bastos a folha de São Paulo ela ofereceu uma grande papelada aos Procuradores brasileiros mas não teve nenhuma garantia deles que a sua segurança estava garantida. Foi então que ela solicitou ao serviço secreto dos Estados Unidos uma ajuda para garantir a sua integridade física a ex-mulher do deputado federal Valdemar Costa Neto aguarda o retorno das férias do Sérgio moro juiz federal que está à frente das investigações da lava-jato, e aí sim ela pretende entregar um dossiê que promete, ser a maior bomba de 2017 depois da delação premiada de Marcelo Odebrecht.

 Os papéis revelariam também a existência de dois cofres alugados em bancos no Uruguai e em Portugal, onde políticos brasileiros guardariam diamantes de operações feitas na África.

Já os dados do dossiê teriam sido obtidos por uma empresa americana especializada em rastrear atos de lavagem de dinheiro e corrupção, contratada por Maria Christina assim que o casamento com o ex-deputado começou a degringolar. 

Ainda segundo a Folha, Valdemar, então presidente do PL, que hoje é PR, foi denunciado no mensalão acusado de embolsar dinheiro em troca do apoio de seu partido ao governo Lula e, depois, foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a sete anos e dez meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em 2013. Ficou 11 meses na cadeia até receber o benefício da prisão domiciliar. No ano passado o ministro Luís Roberto Barroso (STF) perdoou sua pena. 

Via: Pensabrasil
      https://pensabrasil.com/

Mulher Protegida nos EUA, aguarda volta de Sérgio Moro para mostra dossiê que vai derrubar LULA Mulher Protegida nos EUA, aguarda volta de Sérgio Moro para mostra dossiê que vai derrubar LULA Reviewed by Ze Felipe on 12:40:00 PM Rating: 5