[Politica]

Okamoto diz que AVC de Marisa é culpa da Lava Jato que perseguir seus filhos e marido injustamente


A rádio CBN entrevistou na tarde desta terça-feira o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, que compareceu ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, local onde está internada Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula.
publicidade


Okamoto falou ao jornalistas sobre o estado de saúde de Marisa Letícia ocasião que lamentou ocorrido. Entretanto não deixou de politizar um assunto tão delicado o que deixou a entender sua postura oportunista.

–  Ter o marido e os filhos perseguidos injustamente é algo que afeta, mesmo para alguém com uma vida pacata como ela, – disse Okamoto.

Ele estava fazendo referência a Operação Lava Jato que investiga o envolvimento de Lula e seus filhos em diversos contratos de empresas com o Governo Federal.

Do ponto de vista de Okamoto que considerou a internação de Marisa Letícia como sendo consequência das investidas da força tarefa da Lava Jato, poderia imaginar que a morte do ministro do STF, Teori Zavascki, seja consequência da delação premiada dos executivos da Odebrecht.

Via: Juntospelobrasil

Okamoto diz que AVC de Marisa é culpa da Lava Jato que perseguir seus filhos e marido injustamente Okamoto diz que AVC de Marisa é culpa da Lava Jato que perseguir seus filhos e marido injustamente Reviewed by Ze Felipe on 10:44:00 AM Rating: 5