[Politica]

Padilha diz que morte de Teori serviu para “ganhar tempo” na Lava Jato e recebe críticas



Eliseu Padilha, disse na manhã desta sexta-feira 20 em Porto Alegre (RS) que a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, vai dar “mais tempo” para as homologações da Odebrecht.
publicidade


“A morte, por certo, vai fazer com que a gente tenha, em relação à Lava Jato, um pouco mais de tempo agora para que as chamadas delações sejam homologadas ou não”, disse, segundo reportagem de Paula Sperb para a Folha de S.Paulo.

Os acordos de delação de 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht atingem a elite política do País – mais de 100 políticos são citados como envolvidos em esquemas de pagamento de propina em troca de favorecimentos à empresa.

Segundo Padilha, Michel Temer deve indicar um substituto para Teori “com a maior brevidade possível”.

Via: clickpolitica
     http://clickpolitica.com.br/brasil/declaracao-infeliz-padilha-diz-que-morte-de-teori-serviu-para-ganhar-tempo-na-lava-jato-e-recebe-criticas-saiba/
publicidade
Padilha diz que morte de Teori serviu para “ganhar tempo” na Lava Jato e recebe críticas Padilha diz que morte de Teori serviu para “ganhar tempo” na Lava Jato e recebe críticas Reviewed by Ze Felipe on 7:45:00 PM Rating: 5