[Politica]

Ads Top

Wagner defende o PT: 'Me espanta o ódio cego por um governo que tirou milhões da miséria e deu oportunidades nunca vistas aos pobres'



"Embora me espante o ódio cego por um governo que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu oportunidades nunca antes vistas para os pobres do país, não nego, em nome dessas conquistas, as evidências de que o PT montou um projeto de poder amparado por um esquema de corrupção. 
publicidade


Isso precisa ser investigado de maneira democrática e imparcial", afirmou Moura. "O que está em andamento no Brasil hoje é uma tentativa revanchista de antecipar 2018 e derrubar na marra, via Judiciário politizado, um governo eleito por 54 milhões de votos. Um golpe clássico". No artigo, o ator também condenou algumas ações tomadas pelo Partido dos Trabalhadores. "Ninguém é mais responsável por esse cenário do que o próprio governo", ponderou.

Segundo Wagner Moura, o Brasil é um Estado "policialesco" movido por ódio político: "Sérgio Moro é um juiz que age como promotor. As investigações evidenciam atropelos aos direitos consagrados da privacidade e da presunção de inocência. São prisões midiáticas, condenações prévias, linchamentos públicos, interceptações telefônicas questionáveis e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula".

Ao dissertar sobre a crise política, o ator classificou como "absurdo" o desejo pelo impeachment da presidente Dilma. "O nome de Dilma Rousseff não consta na lista, agora sigilosa, da Odebrecht, ao contrário dos de muitos que querem seu afastamento. Um pedido de impeachment aceito por um político como Eduardo Cunha, que o fez não por dever de consciência, mas por puro revide político, é teatro do absurdo".

"E se você também achar que há algo de tendencioso no reino das investigações, não significa que você necessariamente seja governista, muito menos apoiador de corruptos. Embora a TV não mostre, há muitos fazendo as mesmas perguntas que você", finalizou Wagner Moura.

Via: Gente.ig.com.br/

publicidade
Wagner defende o PT: 'Me espanta o ódio cego por um governo que tirou milhões da miséria e deu oportunidades nunca vistas aos pobres' Wagner defende o PT: 'Me espanta o ódio cego por um governo que tirou milhões da miséria e deu oportunidades nunca vistas aos pobres' Reviewed by Portal Web7 on 11:31:00 AM Rating: 5