[Politica]

Ala do Salgueiro terá 40 casais simulando sexo na Avenida e será guardado por um diabo que trocará beijo com homem e mulher


A viagem pela divina comédia do carnaval do Salgueiro - enredo que faz uma alusão à "Divina Comédia" de Dante Alighieri -, promete colocar fogo na avenida. Isto porque na parte em que a escola narra a viagem ao inferno, uma ala com 40 casais vai simular sexo em plena Sapucaí.
publicidade


O começo da encenação será sempre na parte em que o samba canta o verso "do jeito que o pecado gosta". Esta será a senha para que os casais interajam entre si. A ideia e a concepção da ala está a cargo de Carlinhos Salgueiro, coreógrafo da escola, responsável pela ala maculelê, e que conseguiu o aval da presidente da agremiação, Regina Celi, para a ousadia.

"Vou vir vestido de diabo, que atiça a vontade das pessoas. Virei ainda com dez negros, que serão guardiões da ala, e, ao meu comando, os 40 casais vão interagir simulando o sexo. Também terei um momento especial em que beijarei um homem e uma mulher. É a primeira vez que faço algo tão diferente porque tenho hetero e homossexuais na ala. Vou usar movimentos fortes. Tem todo um trabalho, uma conversa. Mas a Regina aceitou de boa a minha ideia e falou: 'Beija muito, meu filho. Mostra o veneno do beijo'", lembra rindo e fazendo referência a outra parte da letra do samba.

Carlinhos conta ainda que não ensaiou a parte do beijo, que será encenado só na hora. O coreógrafo, que está na escola e na função há mais de 10 anos, conta ainda que terá outra dificuldade: sua ala virá na frente da bateria. "Minha ala vem na frente da bateria. É mais difícil ainda porque tem que dividir a atenção com a Viviane Araújo. Aí tenho que fazer alguma coisa diferente", conta ele, bem-humorado. "Acho que o público pode esperar algo quente com a intenção de carnavalizar a Sapucaí", afirmou.

Via: Ego.globo.com

Ala do Salgueiro terá 40 casais simulando sexo na Avenida e será guardado por um diabo que trocará beijo com homem e mulher Ala do Salgueiro terá 40 casais simulando sexo na Avenida e será guardado por um diabo que trocará beijo com homem e mulher Reviewed by Ze Felipe on 12:07:00 PM Rating: 5