[Politica]

Ads Top

FBI admite que estamos vivendo o maior esquema de corrupção da história mundial. Um século seria pouco para resolver



Os grandes esquemas de corrupção brasileiros, perpetuados na era petista, vão muito além de atingir somente o Brasil. 
publicidade


Há um ano a Operação Lava Jato identificou operadores da Odebrecht atuando na Suíça, era o descascar da primeira camada de corrupção internacional envolvendo a maior empreiteira brasileira. E, ainda hoje, a maior parte dessas camadas, permanecem um mistério. 

A Lava Jato possui uma tonelada de dados secretos da Odebrecht envolvendo suas operações internacionais, mas não pode acessa-los devido a uma série de códigos de segurança eletrônica. Para tentar resolver o impasse a Procuradoria-Geral da República (PGR) recorreu ao FBI, a polícia federal americana.

Porém, resposta do FBI não foi nada animadora. Os americanos de agência, declararam que mesmo com toda tecnologia computacional disponível precisariam de 103 anos para superar as sofisticadas camadas de proteção dos servidores da Odebrecht. 

Conhecendo o envolvimento do governo petista com ditaduras ao redor do mundo, é bem provável que alguns dos projetos mais podres de suas empreiteiras capangas estejam contidas nesses arquivos. Sabemos sobre os bilhões investidos pelo governo brasileiro no Porto de Mariel para financiar a ditadura cubana, temo por aquilo que não sabemos. 

Via: lavajatonews.com

publicidade
FBI admite que estamos vivendo o maior esquema de corrupção da história mundial. Um século seria pouco para resolver FBI admite que estamos vivendo o maior esquema de corrupção da história mundial. Um século seria pouco para resolver Reviewed by Ze Felipe on 12:01:00 PM Rating: 5