[Politica]

Gleisi e Requião atacam indicação de Moraes ao STF: 'Uma esculhambação da República. É a cara deste governo Temer'



Os senadores Gleisi Hoffmann (PT)Roberto Requião (PMDB) atacaram a indicação de Alexandre de Moraes ao STF no lugar de Teori Zavascki, morto em janeiro. 
publicidade


“A indicação de Alexandre Moraes não é uma imoralidade, é acima de tudo uma esculhambação da República”, escreveu Requião no twitter. “A indicação para o STF neste momento é um acinte, um escárnio. Não tenho dúvida disso”, completou no plenário do Senado.


Veja também: Senador do PMDB diz que juiz Sérgio Moro “caiu nos braços de satanás” e deve se afastar


Para Gleisi, a indicação não chega a causar “surpresa”: “Porque é a cara deste governo Temer, que defende interesses de grupos particulares e de seus próprios membros. E está caminhando numa partidarização do STF. É isso”, disse a petista à repórter Catarina Scortecci na Gazeta do Povo.


Leia mais: Gleisi pede que Sergio Moro tenha coragem de ser imparcial e diz: 'Muito do que esse país desfruta hoje, foi graças ao PT"


Via: bocamaldita

Gleisi e Requião atacam indicação de Moraes ao STF: 'Uma esculhambação da República. É a cara deste governo Temer' Gleisi e Requião atacam indicação de Moraes ao STF: 'Uma esculhambação da República. É a cara deste governo Temer' Reviewed by Ze Felipe on 11:43:00 AM Rating: 5