[Politic]

Maia diz que o mundo e a democracia está sendo atacado pelas pessoas que se expressam na internet




O discurso de candidatura do deputado Rodrigo Maia, eleito presidente da Câmara, causou polêmica na internet, por dizer que ele pretende "defender" a Casa de "ataques" dos cidadãos. 
publicidade


Para ele, no mundo todo a democracia está sendo atacada pelas pessoas que se expressam nas redes sociais. Maia considerou essa "defesa" um ponto fundamental. Leia o trecho do discurso em que ele menciona a "defesa": Vivemos um momento, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, de ataque à democracia representativa pelo rápido avanço da relação das pessoas entre si e com a política por meio das redes sociais. 

E nós precisamos construir, de forma rápida,uma estrutura para que a Casa possa ser defendida, para que a instituição possa falar com milhões de brasileiros que hoje apenas ouvem mentiras contra este Parlamento. É fundamental que se construa esse novo momento, porque, fora da democracia representativa, há a ditadura.

 Nós precisamos construir e compreender, num novo momento de comunicação, que nem os próprios meios de comunicação formais entenderam ainda, de que forma o Parlamento e a política vão se relacionar com a sociedade, para que as pessoas recebam as nossas informações acerca do nosso trabalho e, principalmente, para que defendamos a Casa de muitas mentiras difundidas de forma permanente nas redes sociais. Esse é um ponto fundamental. 

Via: folhapolitica

Maia diz que o mundo e a democracia está sendo atacado pelas pessoas que se expressam na internet Maia diz que o mundo e a democracia está sendo atacado pelas pessoas que se expressam na internet Reviewed by Ze Felipe on 11:16:00 AM Rating: 5