[Politica]

Acusado de "ameaçar" o juiz Sergio Moro, Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, é intimado


O blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, foi intimado a prestar esclarecimentos na superintendência da Polícia Federal em São Paulo por ter feito publicações nas redes sociais mencionando o juiz Sergio Moro, estrela da Lava Jato. 
publicidade


Segundo postagem do Blog, uma nota assinada por Felipe Moura em Veja pode ter dado munição à PF para investir contra Guimarães. No texto, Moura diz que o "blogueiro camarada de Lula especula sobre a vida de Moro". 

Guimarães nega ter feito qualquer ameaça ao magistrado. O depoimento do blogueiro Eduardo Guimarães à PF está marcado para daqui a várias semanas. O intimado avisa que só irá dar novas informações sobre após o depoimento. O blogueiro também informa que tem 57 anos e durante essas quase seis décadas de vida nunca, jamais foi acusado de qualquer tipo de ilegalidade nem na Justiça e muito menos na polícia.

Leia mais em: Jornal GGN

Acusado de "ameaçar" o juiz Sergio Moro, Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, é intimado Acusado de "ameaçar" o juiz Sergio Moro, Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, é intimado Reviewed by Ze Felipe on 8:28:00 PM Rating: 5