[Politica]

Ads Top

Deputada dispara: 'Quem pensava que Lula estava derrotado, se enganou. Ele é um líder e vai tirar o país dessa situação'


A   deputada   estadual   pelo   PSB,  Estela elogiou,    durante entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para ela, os adversários   de Lula ao   perseguirem correm um grande risco no pleito de 2018, quando Lula segundo ela, se tiver motivado pode ganhar a presidência.
publicidade


Da deputada estadual Estela Bezerra, ontem, ao se referir a força do ex - presidente   Lula,   apesar da   sistemática   oposição  que  seus adversários lhe fazem: “É como dizem por aí, se matarem Lula, ele vira mártir, se o prenderem, ele vira vítima, e se o  deixarem   solto, ele vira presidente”, disse, destacando  que   o maior   fenômeno de Lula é que  ele  é um   grande   articulador   político,   tem diálogo e somando se a isso a humildade que ele tem.

“Ele tem liderança, é um líder e isso hoje é a grande crise da política brasileira e eu acredito que ele será bem sucedido na sua missão   e   contribua   para tirar o   país dessa situação”, enfatizou a deputada ao destacar  que  tem  que acabar  com  essa classe de políticos que apostam no quanto pior, melhor.

Reportando-se à visita de Lula   a   Monteiro,   domingo passado, Estela Bezerra comentou   o que   presenciou   na  cidade: “Quem pensava que Lula estava derrotado, se enganou. O que a gente viu lá foi   mais   do   que   agradecimento das pessoas, foi a paixão da população por ele, o desejo de tocá-lo, de apertar a sua mão”.

PB Agora
Via: portalobservapb.com

publicidade
Deputada dispara: 'Quem pensava que Lula estava derrotado, se enganou. Ele é um líder e vai tirar o país dessa situação' Deputada dispara: 'Quem pensava que Lula estava derrotado, se enganou. Ele é um líder e vai tirar o país dessa situação' Reviewed by Ze Felipe on 11:40:00 AM Rating: 5