[Politica]

Ads Top

Deputado diz que Sergio Moro é um ignorante e covarde: 'Moro não é juiz é um justiceiro que age fora da lei'


No vídeo abaixo, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) diz sem rodeios que o juiz Sérgio Moro é “covarde, fora da lei e pau mandado” da Rede Globo.
publicidade


Moro é o chefe da Operação Lava-Jato e tem conquistado milhões de desafetos em todo o país, não apenas entre os petistas ou simpatizantes do PT e de Luís Inácio Lula da Silva, mas também entre gente comum, do povo, que começa a perceber que as ações do juiz são seletivas e visam somente perseguir um partido e seu líder maior, no caso o Lula.

Damous tece duríssimos e balizados comentários a várias ações de Sérgio Moro à frente da Lava-Jato, como o caso recente em que Moro ordenou à Polícia Federal que sequestrasse, à margem de qualquer medida legal, o blogueiro Eduardo Guimarães, com o fito, segundo o deputado, de encontrar provas que possam justificar sua (dele, Moro) caçada político-policial a Lula. Além de deputado federal, Wadih Damous foi presidente da seccional da OAB do Rio de Janeiro.

Assista:



Via: maisvisto

publicidade
Deputado diz que Sergio Moro é um ignorante e covarde: 'Moro não é juiz é um justiceiro que age fora da lei' Deputado diz que Sergio Moro é um ignorante e covarde: 'Moro não é juiz é um justiceiro que age fora da lei' Reviewed by Portal Web7 on 11:09:00 AM Rating: 5