[Politica]

Ads Top

Edson Fachin autoriza interrogatória à Renan, Jucá e Sarney


Edson Fachin determinou que Polícia Federal dê cumprimento à determinação de interrogar o ex-presidente José Sarney, os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado no âmbito de um dos inquéritos da Operação Lava Jato.
publicidade


O ministro relator da Lava jato autorizou também que sejam recolhidos, junto a empresas de transporte aéreo de passageiros, todos os registros de passagens emitidas e utilizadas por Sérgio Machado entre 1.º/12/2015 e 20/5/2016. 

De acordo com o pedido de Janot, na descrição dos fatos ocorridos, “Renan Calheiros e José Sarney prometem a Sergio Machado que vão acionar o advogado Eduardo Ferrão e o ex-ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Cesar Asfor Rocha para influenciar na decisão de Vossa Excelência (Teori Zavascki) sobre possível desmembramento do inquérito de Sérgio Machado”.


Via: PapoTV

publicidade
Edson Fachin autoriza interrogatória à Renan, Jucá e Sarney Edson Fachin autoriza interrogatória à Renan, Jucá e Sarney Reviewed by Ze Felipe on 11:13:00 AM Rating: 5