[Politica]

Ads Top

Ex-premiê britânico diz estar irritado com a maneira com que Lula esta sendo tratado no Brasil


A morte de Dona Marisa, as pressões por ela sofridas, a ameaça constante de encarceramento de Lula sem provas, mas com convicções, e de seus aliados, já chamam a atenção do mundo. 
publicidade


O ex-primeiro ministro do Reino Unido Gordon Brown (2007-2010) enviou uma carta lamentando o ocorrido com a ex-primeira-dama e manifestando solidariedade. 

"Meu querido amigo Lula Seus muitos amigos pelo mundo te querem muito bem e estão irritados com a forma injusta como você e sua têm sido tratados. Lamento saber que sua mulher está tão mal. Isso deixa a mim e a Saran muito tristes e eu quero dizer a você e a sua família que nossos pensamentos estão com vocês neste momento dificílimo.

Nós nunca esqueceremos o enorme bem que você fez e sempre lembraremos das mudanças incríveis que você trouxe para benefício do povo brasileiro. Meus melhores votos Gordon."

Via: Lavajatonews.com/

publicidade
Ex-premiê britânico diz estar irritado com a maneira com que Lula esta sendo tratado no Brasil Ex-premiê britânico diz estar irritado com a maneira com que Lula esta sendo tratado no Brasil Reviewed by Portal Web7 on 11:34:00 AM Rating: 5