[Politica]

Ads Top

Michel Temer deve avançar com plano de FHC e destruir famílias


Com o pretexto de reduzir a superlotação nos presídios o presidente Michel Temer pretende se reunir com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para discutir penas alternativas para pessoas detidas com pequeno porte de drogas.
publicidade


O tucano é defensor da descriminalização das drogas no país, defende que o consumo não seja considerado crime e que usuários não sejam presos, mas destinados a clínicas de reabilitação ou trabalhos comunitários.

De acordo com a Folha, o peemedebista reconhece que a descriminalização enfrentará resistências em setores da sociedade, entre eles religiosos e conservadores, mas considera que chegou o momento de discutir melhor o assunto e delegá-lo ao Congresso Nacional.

Se o projeto se concretizar, será mais um duro ataque contra a instituição familiar.

Só quem tem problemas de usuários de drogas na família sabe o inferno que isso trás para o lar. 

Descriminalizar o uso é mais um projeto de caos social que visa enfraquecer a população para facilitar a total implementação da ditadura do proletariado.

Via: papotv

publicidade
Michel Temer deve avançar com plano de FHC e destruir famílias Michel Temer deve avançar com plano de FHC e destruir famílias Reviewed by Ze Felipe on 11:12:00 AM Rating: 5