[Politica]

Ads Top

Mulher que tatuou 'Lula2018' no braço pede doações para fazer cirurgia de remoção


A dona de casa e aposentada  Iolanda Conceição, 57 anos, atualmente só sai nas ruas com blusa de manga longa, apropriada para o frio, não por causa do clima, mas para ocultar uma tatuagem que fez no braço, no ano passado, com nome "Lula2018".
publicidade


Ela se arrependeu de ter feito a tatuagem e iniciou uma campanha, na Internet, para pedir doações, arrecadar dinheiro e fazer uma cirurgia para apagar a tatuagem. Até o fechamento desta reportagem dona Iolanda não recebeu uma doação sequer, mas tem esperança que as pessoas vão contribuir.

Fã do PT de carteirinha, Iolanda fez a tatuagem no fim do ano passado, mas se decepcionou porque está desempregada, sem dinheiro para pagar a conta de luz que aumentou e, ainda, teve que vender a moto por causa do preço da gasolina. "Se eu conseguir arrecadar dinheiro e fazer a cirurgia vou ficar muito feliz em remover o nome da Lula2018 do meu braço, e talvez eu faça uma nova tatuagem, com o nome do Bolsonaro, porque talvez ele dê um jeito nessa bagunça.

Via: Folhalivre.com/

publicidade
Mulher que tatuou 'Lula2018' no braço pede doações para fazer cirurgia de remoção Mulher que tatuou 'Lula2018' no braço pede doações para fazer cirurgia de remoção Reviewed by Ze Felipe on 9:28:00 PM Rating: 5