[Politica]

Ads Top

Para Ciro Gomes Sergio Moro é um “midiático de gravatinha”


Em entrevista ao Estadão Ciro Gomes chama Sergio Moro de “midiático de gravatinha”

O pré-candidato à presidência de 2018, Ciro Gomes, foi entrevistado pelo Estadão em matéria publicada no dia 13 de fevereiro pela Coluna do Estadão, entre os assuntos, o político criticou a indicação de Alexandre de Moraes ao STF, classificando como “aberração”, classificou o governo Temer de “desastre em todos os sentidos”
publicidade


“MICHEL TEMER, QUE EU CONHEÇO E SEI QUE ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM TUDO QUE NÃO PRESTA NOS ÚLTIMOS 20 ANOS.”

O político também disse que “seria um desserviço ao país” Lula se candidatar para a presidência do Brasil em 2018:

“Seria um desserviço. Porque, na melhor das hipóteses, ele ganha, potencializando essa hostilidade mesquinha que vai agredir na porta do hospital a mulher dele que estava moribunda.”

Sobre a Lava-Jato, Ciro, sem citar o nome de Moro, não poupou críticas à atuação do magistrado:

“A Operação Lava Jato pode ser uma coisa importante na história do País, mas estão trocando os pés pelas mãos de forma muito repetida. Por exemplo, não tem pé nem cabeça, sob o ponto de vista jurídico, o Moro mandar prender o Guido Mantega na antessala da operação da mulher dele. Juiz bom não é o juiz midiático, de gravatinha, que aparece nas solenidades tais quantas o chamam. Juiz bom é severo, que se poupa. Inclusive se acautela de relacionamentos.”

A entrevista na íntegra pode ser vista no site do Estadão.

Via: noticiasbrasilonline.com.br

publicidade
Para Ciro Gomes Sergio Moro é um “midiático de gravatinha” Para Ciro Gomes Sergio Moro é um “midiático de gravatinha” Reviewed by Portal Web7 on 11:25:00 AM Rating: 5