[Politica]

Ads Top

Presidente do PT no ES diz que coloca as duas mãos no fogo por Dilma e Lula: 'Eles estão sendo julgados pelos acertos'


O presidente do PT no Espírito Santo, Genivaldo Lievori, afirmou na manhã desta quinta-feira (05), durante entrevista ao Bom dia ES, da TV Gazeta, que coloca as duas mãos no fogo por Dilma e Lula.
publicidade


Lievori rebateu as acusações contra a presidente e o ex-presidente dizendo que o desgaste com os dois é um processo decorrente do tempo em que o partido está no poder. "Quem governa há mais de 13 anos comete vários erros, mas Dilma e Lula estão sendo julgados pelos acertos. Erramos, mas estou feliz com o que realizamos", disse.

O presidente regional do PT também criticou o que chama de seletividade no oferecimento das denúncias, já que a delação do senador Delcídio do Amaral englobou não só Dilma e Lula, mas também Michel Temer (PMDB). No entanto, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não pediu investigação ao STF contra o peemedebista.

Via: gazetaonline.com.br/

publicidade
Presidente do PT no ES diz que coloca as duas mãos no fogo por Dilma e Lula: 'Eles estão sendo julgados pelos acertos' Presidente do PT no ES diz que coloca as duas mãos no fogo por Dilma e Lula: 'Eles estão sendo julgados pelos acertos' Reviewed by Ze Felipe on 9:02:00 PM Rating: 5