[Politica]

REDE lança Joaquim Barbosa como vice de Marina Silva


O plano da legenda é lançar chapa “puro-sangue” com a ex-ministra e ex-petista Marina Silva como vice.
publicidade


Joaquim Barbosa, no entanto, segundo amigos mantém-se recluso e dirá aos “redistas” que permanece “sem interesse sobre isso”. Por ora.

Barbosa advoga em Brasília e no Rio, onde tem residências. E vez em quando dá uns pulos em Miami, onde comprou flat há três anos, conforme revelou a Coluna em junho de 2013.

Joaquim Barbosa vem dizendo a pessoas próximas acreditar que Marina Silva vencerá a eleição e que a o enfraquecimento do PT permitirá um bem à democracia brasileira.

Em junho de 2013, durante as manifestações contra a corrupção que eclodiram em praticamente todos os Estados brasileiros, Joaquim Barbosa chegou a liderar uma pesquisa de intenções de voto realizadas pelo instituto Datafolha entre os manifestantes.

O então presidente do STF foi citado por 30% dos entrevistados. A ex-senadora Marina Silva, que à época reunia assinaturas para montar a Rede Sustentabilidade, ficou em segundo lugar, com 22% das intenções.

Via: Juntospelobrasil.com/

REDE lança Joaquim Barbosa como vice de Marina Silva REDE lança Joaquim Barbosa como vice de Marina Silva Reviewed by Ze Felipe on 11:13:00 AM Rating: 5