[Politica]

Ads Top

Caiado Diz Que Temer E Congresso Não Têm Credibilidade Para Aprovar Reforma Da Previdência


Líder de um dos principais partidos aliados do presidente Michel Temer, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) disse que falta credibilidade ao peemedebista e aos parlamentares para aprovar reformas, como a tributária, a trabalhista e a da Previdência. Durante evento em Brasília para funcionários de uma multinacional, Caiado voltou a defender a antecipação de novas eleições para que o eleitor tenha certeza de que o eleito “não vai usar seu mandato como balcão de negócios”.
publicidade


Por isso, que vocês me ouvem defender antecipação das eleições. O povo é quem deve decidir quem tem credibilidade para fazer as grandes reformas. É preciso que cidadão tenha firmeza de que o político não vai usar seu mandato como balcão de negócios. Mais vale a mão que dá o remédio do que o próprio remédio, já dizia o médico Miguel Couto”, afirmou o senador, que é médico.

Para Caiado, o país vive uma “crise de representatividade”, que compromete a capacidade do Estado de fazer reformas devido à falta de credibilidade dos políticos brasileiros. “Sairá nova listagem de envolvidos na Lava Jato. Isso vai atrasar as reformas, desestimular investimentos?”, questionou.

Mesmo sem citar o nome de Temer, Caiado sugeriu que o atual presidente abra mão de sua aposentadoria para convencer a população de que é preciso mexer nos benefícios previdenciários. O peemedebista se aposentou aos 55 anos como procurador do estado de São Paulo.

Leia mais em: http://www.noticiasbrasilonline.com.br/caiado-diz-que-temer-e-congresso-nao-tem-credibilidade-para-aprovar-reforma-da-previdencia/

publicidade
Caiado Diz Que Temer E Congresso Não Têm Credibilidade Para Aprovar Reforma Da Previdência Caiado Diz Que Temer E Congresso Não Têm Credibilidade Para Aprovar Reforma Da Previdência Reviewed by Portal Web7 on 11:12:00 AM Rating: 5