[Politica]

Candidata a ‘presidenta’, Gleisi diz: 'O Brasil precisa ser feliz de novo com Lula e o PT, partido mais querido do Brasil'


Finalmente Gleisi deixou de lero-lero e assumiu que é candidata à presidência do PT. Ela tem o que todos queriam, o apoio de Lula, mas ela é o que ninguém deseja. Internamente dizem que ela será uma segunda Dilma, e ninguém no partido quer mais uma Dilma. Em texto no Facebook, a senadora agradece ao ex-presidente, diz que vai devolver a alegria vivida no tempo em que Lula comandava a nação. E num momento de delírio afirma que o “PT é o partido mais querido do Brasil.” Veja o texto no Leia Mais.

publicidade

“A Construindo um Novo Brasil, corrente interna do Partido dos Trabalhadores a qual pertenço desde a minha filiação, juntamente com o presidente Lula, indicou meu nome como candidata à presidência nacional do PT, a ser apresentado a todas as correntes e a toda militância do Partido (…)

“Nossa democracia foi brutalmente atacada e tombou na forma de uma mulher guerreira, valente, Dilma Rousseff, a primeira a presidir o Brasil. O golpe fez perder a esperança de um país melhor, com empregos e salários decentes, uma educação consistente e oportunidades para todas e todos.

Enfrentar essa situação pressupõe estarmos unidos para rejeitar a criminalização do nosso partido, a condenação das nossas lideranças e lutar, junto com outras forças políticas, em defesa dos direitos sociais e da democracia (…).

O PT é o partido mais querido do Brasil, apesar da diuturna campanha sórdida contra nós. Como Lula, conquistamos o direito de andar de cabeça erguida. Isso só aumenta nossa responsabilidade com o futuro do país e com a esperança do povo.

Por isso sua condução só pode ser feita por um núcleo dirigente forte e que espelhe a diversidade partidária.

Para Lula, só tenho a reafirmar minha admiração e lealdade. Em 2002, a esperança derrotou o medo. Lutarei junto com todas e todos petistas e militantes deste país para que, em 2018, a esperança derrote outra vez o ódio e a tristeza.

O Brasil precisa ser feliz de novo com Lula e o PT!”

Via: Cesarweis.com/

Candidata a ‘presidenta’, Gleisi diz: 'O Brasil precisa ser feliz de novo com Lula e o PT, partido mais querido do Brasil' Candidata a ‘presidenta’, Gleisi diz: 'O Brasil precisa ser feliz de novo com Lula e o PT, partido mais querido do Brasil' Reviewed by Ze Felipe on 11:09:00 AM Rating: 5