[Politica]

Dilma diz que a população brasileira não é santa


A ex-mulher honrada e ex-presidente, Dilma Rousseff, fez uma gravíssima acusação contra o povo brasileiro durante sua fala estudantes e professores da faculdade americana na Universidade Brown, em Rhode Island, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. 
publicidade


A petista tentava defender seu partido e as empresas que a ajudaram a assaltar a Petrobras para financiar suas campanhas e disse que nem os partidos nem as empresas deveriam ser punidas pro envolvimento em crimes de corrupção.

Dilma afirmou que corrupção não é “um problema exclusivo da classe política”. “Não acho que tenha um bando de políticos corruptos e um bando de empresários santos e uma população mais santa ainda” alegou a petista, denegrindo ainda mais a imagem do Brasil e de seu povo no exterior. 

Na mesma entrevista, Dilma, que é ré no Supremo Tribunal Federal e alvo de pedidos de inquéritos da PGR na Lava Jato, defendeu o ex-presidente Lula, que é réu em cinco ações penais e alvo de outros tantos inquéritos, acusado de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Para Dilma, ela é santa e Lula é santo. A População não.

Via: http://www.canalgama.com.br/absurdo-dilma-chama-povo-brasileiro-de-corrupto/

publicidade
Dilma diz que a população brasileira não é santa Dilma diz que a população brasileira não é santa Reviewed by Ze Felipe on 11:05:00 AM Rating: 5